Pular para o conteúdo
Início » César Sanson, membro da Rede de Assessores do CEFEP lança seu novo livro

César Sanson, membro da Rede de Assessores do CEFEP lança seu novo livro

César Sanson, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e membro da Rede de Assessores do CEFEP lançou em uma live realizada no último dia 28 de outubro seu novo livro.

A atividade teve a transmissão ao vivo pelas redes sociais da Expressão Popular (Editora do MST) e da Editora da UFRN e contou com a participação de Cesar Sanson – autor do livro e dos convidados Roberto Véras, professor Associado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Lucília Machado, professora titular aposentada da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O evento foi mediado por Ana Patrícia Dias, professora adjunta do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e do Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais (PPEUR).

Sobre o livro

A obra – O trabalho nos clássicos da sociologia: Marx, Durkheim e Weber, de Cesar Sanson – é uma primorosa introdução à teoria social clássica. A partir da categoria trabalho, o autor apresenta valiosas chaves de leitura à compreensão das teorias de Marx, Durkheim e Weber acerca do “maior evento da modernidade: o capitalismo”. Com um duplo esforço, que revela a sua formação junto aos movimentos sociais populares e o seu compromisso acadêmico, o autor articula um estilo literário a um só tempo, descomplicado e meticuloso no que se refere à temática do livro.

A obra pode ser adquirida através do link:

https://www.expressaopopular.com.br/loja/produto-tag/cesar-sanson/