Pular para o conteúdo
Início » Curso de Planejamento de Campanha Eleitoral abre cadastro de interessados para avaliar oferta de nova turma

Curso de Planejamento de Campanha Eleitoral abre cadastro de interessados para avaliar oferta de nova turma

O Curso de Planejamento de Campanha Eleitoral é uma parceria entre a Casa Comum do Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas, o Centro Nacional de Fé e Política Dom Helder Câmara (CEFEP), a Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP) e o Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB). Nossa primeira turma teve início no dia 02 de fevereiro, reunindo 100 lideranças de diversas partes do Brasil.

Como a procura pelo curso continua alta, abrimos um cadastro de interessados para avaliar a oferta uma nova turma do curso.

Você é uma liderança cristã ou popular com disposição de participar das eleições de 2022 ou se preparar para as eleições de 2024? Quer construir o planejamento de sua campanha com ferramentas elaboradas por especialistas na área e não conseguiu se matricular na primeira turma? Faça seu cadastro!

Nosso objetivo é potencializar o alcance político de lideranças comprometidas com o humanismo, a promoção da vida, a fraternidade, a solidariedade universal, a justiça e a paz.

O curso tem duração de 80 horas e os interessados devem ter uma dedicação semanal entre 6 e 8 horas, em qualquer dia e horário, e contarão com o apoio de professores e tutores.

Faça seu cadastro até o dia 28 de fevereiro clicando aqui.