Pular para o conteúdo
Início » Curso de Planejamento de Campanha Eleitoral terá nova turma, inscrições abertas

Curso de Planejamento de Campanha Eleitoral terá nova turma, inscrições abertas

Prosseguem até o dia 23 de março as inscrições para a segunda turma do Curso de Planejamento de Campanha Eleitoral, idealizado em parceira do CEFEP com a Comissão Brasileira de Justiça e Paz – CBJP, Conselho Nacional do Laicato do Brasil – CNLB e a Escola Casa Comum do Núcleo de Estudos Sociopolítico –  NESP da PUC/MG.

Por conta da grande procura pelo curso, a Coordenação autorizou a formação de uma turma extra que terá início no próximo dia 30 de março com a realização da Conferência de abertura. A conclusão do curso está prevista para o dia 29 de junho.

Assim como na primeira edição, o curso contará com as mesmas 80 horas-aula totalmente online por meio do uso da plataforma de ensino a distância da PUC Minas Virtual.

O curso conta com suporte de especialistas da área que estarão disponíveis para atendimento a qualquer hora do dia, atendendo todo o território nacional.

Para os interessados, a inscrição pode ser feita por meio do seguinte endereço: https://vemprapuc.pucminas.br/planejamento-de-campanha-1553