Você está aqui: Página Inicial Divulgação MCCE PROMOVE AÇÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS PARA A APROVAÇÃO DA PLP 518/09

MCCE PROMOVE AÇÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS PARA A APROVAÇÃO DA PLP 518/09

por Pietra Soares última modificação 04/12/2009 13:43

No próximo dia 9, a partir das 14h30, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) promoverá ações na Câmara dos Deputados em manifestação de apoio ao Projeto de Lei de iniciativa popular da Ficha Limpa, PLP 518/09.

Na programação, está prevista, às 14h30, um encontro dos membros do MCCE no Salão Verde. Logo depois, uma visita aos gabinetes dos líderes partidários com pedido para que o PLP 518/09 entre na pauta.

Às 16h está prevista um encontro do MCCE com ato da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção da Câmara, no corredor da taquigrafia. Na ocasião, parlamentares da Frente apresentarão as propostas de projetos que tramitam na Casa sobre combate à corrupção, entre eles, o da Ficha Limpa.

O MCCE também vai aproveitar a ação para entregar as assinaturas que chegaram ao seu escritório após o dia 29 de setembro. “Já temos quase 200 mil assinaturas, contabilizando um total de meio milhão de assinaturas”, lembra a direção da entidade.

O Movimento também convida os interessados a participarem da ação na Câmara. “Convidamos todos que queiram se juntar a mais essa ação do MCCE em busca da aprovação de nosso Projeto de Lei, a nos ajudar na visita aos líderes partidários, fundamentais para que o PL entre em pauta antes do recesso parlamentar”.


Fonte:CNBB
Ações do documento