Você está aqui: Página Inicial Divulgação SANTUÁRIO NACIONAL SE MOBILIZA POR VÍTIMAS DAS ENCHENTES EM SÃO PAULO

SANTUÁRIO NACIONAL SE MOBILIZA POR VÍTIMAS DAS ENCHENTES EM SÃO PAULO

por Pietra Soares última modificação 05/01/2010 13:36

 

1149O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, inicia uma campanha em solidariedade às vítimas das enchentes de São Luiz do Paraitinga (SP). Serão enviados para a cidade três carregamentos de mantimentos, com previsão de saída do primeiro às 15h de hoje, dia 5.  Serão arrecadadas cestas básicas, velas, roupas e água potável.

A campanha terá duração de duas semanas. E há a possibilidade de que mais dois carregamentos sigam com as doações para São Luiz na segunda-feira, 11, e no dia 18.

Junto com as doações, o Santuário enviará todas as doações de alimentos que são feitas diariamente pelos romeiros e devotos de Nossa Senhora Aparecida.

“Habitualmente recebemos no Santuário Nacional, doações de devotos da Mãe Aparecida, fruto de promessas e agradecimentos pela intercessão de Maria Santíssima. Esse material, que durante todo o ano repassamos às entidades assistenciais do município, será, nas próximas duas semanas, somado àquele que também doado pelas pessoas da cidade”, explicou o reitor do Santuário Nacional, padre Darci Nicioli.

Os interessados podem trazer suas doações e entregá-las na Tribuna Papa Bento XVI (em frente a Basílica), durante todos os dias, até o dia 18 de janeiro, no horário das 8h às 17h, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: CNBB

Ações do documento