Você está aqui: Página Inicial Mensagem da 7º. Turma do CEFEP

Mensagem da 7º. Turma do CEFEP

por Pietra Soares última modificação 23/01/2018 12:40

Nós, cidadãs e cidadãos, provenientes de 16 estados brasileiros, participantes do 7º curso do Centro Nacional de Fé e Política Dom Helder Câmara (CEFEP), vimos por meio desta afirmar, publicamente, o nosso compromisso com a verdade, com a justiça e com a democracia.

Defendemos os direitos conquistados e consignados na Constituição Federal de 1988 e no ordenamento jurídico brasileiro, os quais estão sendo desconstruídos e inviabilizados, por leis e medidas implementadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer, aprovadas por um Congresso, em sua maioria comprado.

Repudiamos a prática parcial e política da Justiça que, até o presente momento, sem provas e com apoio da maior parte da grande mídia, se esforça por condenar e inviabilizar a candidatura de Lula nas eleições de 2018, e consequentemente, mais uma vez, ferir o nosso ESTADO DE DIREITO.

Defendemos que o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva, como qualquer outro, tem direito a um julgamento justo, nos termos da lei brasileira -  que considera a todos inocentes, até prova em contrário.

Sonhamos juntos com o dia onde a Justiça e a Paz se abraçarão.

 

 Brasília, 23 de janeiro de 2018

 

Ações do documento